Bem-vindo, !|Sair

Falcon 7X passa pelo primeiro C-check

A Dassault Falcon Service (DFS) realizou o primeiro C-check ao Falcon 7X, em preparação para os overhauls de rotina.
Os C-check são as manutenções mais extensas e pormenorizadas e acontecem a cada oito anos ou a cada 4000 ciclos, dependendo do que aconteça primeiro. Embora os primeiros aviões dos clientes deste jato executivo, colocado no mercado em 2007, ainda não tenham chegado a este limite, a Dassault resolveu antecipar esta operação de manutenção como demonstração da qualidade do Falcon 7X e da otimização dos serviços da DFS.

 

7x-Ccheck2
O aparelho que está a passar por este C-check tem sete anos e já voou 1340 ciclos. A inspeção está a ser levada a cabo nas instalações da DFS em Le Bourget, aeroporto nos arredores de Paris. Em meados do ano está ainda prevista uma renovação completa da cabine e a instalação de um Enhanced Vision System EVS.
A DFS instalou dois hangares em Le Bourget que estarão dedicados exclusivamente ao programa C-check dos 7X e onde funcionarão dois turnos. Uma segunda infraestrutura, equipada com um hangar para pinturas, funcionará a partir de 2016 em Bordeaux-Mérignac estando preparada para receber seis aeronaves em simultâneo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica