South African Airways inaugurou nova rota para o Abu Dhabi

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A South African Airways (SAA), companhia nacional da República da África do Sul, lançou no domingo, dia 29 de Março, um novo voo diário entre a cidade de Joanesburgo e o Abu Dhabi, em code share com a Etihad Airways, companhia nacional dos Emirados Árabes Unidos.

O primeiro voo da África do Sul para os Emirados aterrou no Abu Dhabi pelas 20h25 locais, levando a bordo uma importante comitiva sul-africana na qual se integravam membros do Governo, diretores da SAA, agentes de viagens e jornalistas.

O novo voo foi introduzido para reforçar a aliança estratégica entre as duas empresas aéreas e a oferta de transporte aéreo entre ambos os países que contam presentemente com dois voos diários, um de cada companhia.

Milhares de turistas sul-africanos visitam anualmente os Emirados Árabes Unidos, enquanto cerca de 300.000 turistas oriundos do Médio Oriente se deslocaram no ano passado à África do Sul. Contudo, um dos propósitos desta aliança é cativar ainda mais investidores e executivos a viajarem para a África Austral, já que nos últimos dois anos se tem verificado uma grande presença de empresários árabes e asiáticos nesta zona geográfica.

O novo voo da SAA está a ser operado com aviões A330-200 configurados para transportar 36 passageiros em Classe Executiva e 186 em Classe Económica.

 

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...