Bem-vindo, !|Sair

Família de José Saramago visitou A320 que voará com o nome do escritor

Este slideshow necessita de JavaScript.

A TAP apresentou o seu novo Airbus A320, matrícula CS-TNW, ao qual foi dado o nome de ‘José Saramago’, aos membros da Fundação José Saramago. A delegação, na qual estavam incluídas a viúva e a filha do mais conhecido escritor de Língua Portuguesa, esteve hoje, sexta-feira, dia 30 de Maio, nas instalações da TAP, no Aeroporto de Lisboa.

A aeronave encontra-se nos hangares da companhia aérea, onde recebe os últimos ajustamentos antes de ser colocada em operação, o que deve acontecer ainda no mês de Junho, segundo informações da empresa.

No seu interior podem ser vistas já algumas das novidades que a TAP irá estender à sua frota e que passam por novas poltronas,  mais modernas, eficientes e confortáveis para o passageiro, e pela introdução da cor verde em alguns elementos decorativos, criando uma atmosfera mais próxima do ‘look & feel’ da imagem actual da companhia.

A visita foi acompanhada pelo administrador-executivo da TAP Luiz da Gama Mór e por António Monteiro, Director de Comunicação da companhia aérea portuguesa.

 

  • Fotos gentilmente cedidas pela Fundação José Saramago

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica