Força Aérea Portuguesa transporta Pai Natal para a ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os Aeroportos da Madeira voltam a dar as boas-vindas a um passageiro muito especial, o Pai Natal! E é já no próximo domingo, dia 21 de Dezembro, com chegada prevista para as 10h30, anunciou hoje a ANA – Aeroportos de Portugal, empresa concessionária dos Aeroportos das ilhas da Madeira e do Porto Santo.

No ano passado o Pai Natal desembarcou de um avião da SATA – Air Açores, mas este ano, soube o ‘Newsavia’, os Aeroportos da Madeira obtiveram a colaboração da Força Aérea Portuguesa, que se responsabilizou pelo transporte do Pai Natal até à ilha da Madeira. A expectativa é grande, assim como a curiosidade em saber como é que os militares portugueses irão trazer a emblemática personalidade natalícia até à ‘Pérola do Atlântico’.

Os Aeroportos da Madeira convidam, à semelhança do que já aconteceu no ano passado, um grupo de crianças, este ano, da Aldeia da Paz e da AMI e o público em geral a participarem num conjunto de animações a terem lugar no Aeroporto da Madeira, no próximo Domingo, dia 21 de Dezembro. Assim, logo a partir das 10h00 todas as crianças e adultos que quiserem acompanhar o momento único da chegada do Pai Natal à Madeira poderão fazê-lo a partir do espaço público da varanda do terceiro piso.

Após o desembarque do Pai Natal e já numa área pública do Piso 0 a animação terá início com várias actividades, nomeadamente dança, um conto de Natal pelo escritor Francisco Fernandes, pinturas faciais e algumas surpresas que serão distribuídas pelo Pai Natal.

Aproveitando este dia especial, serão simultaneamente entregues duas cadeiras de rodas manuais, uma adquirida pelo Aeroporto da Madeira, tendo em conta a quantidade recolhida de tampinhas de plástico e outra oferecida pela Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais.

 

  • Na imagem vê-se um avião de transporte C295 da Força Aérea Portuguesa baseado na ilha do Porto Santo que transportará o Pai Natal até à ilha da Madeira. Foto: Artur Neves

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

GOL obtém autorização para subscrever empréstimo de um bilhão de dólares para evitar bancarrota

A GOL Linhas Aéreas, companhia aérea brasileira que passa...

João Carlos Pó Jorge exonerado das funções de diretor-geral da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique

O Conselho de Administração das Linhas Aéreas de Moçambique...

Incidente com Airbus A320 da TAP na Dinamarca origina alteração de ‘software’ de motores

As autoridades dinamarquesas recomendaram a alteração de software utilizado...

SITAVA diz que a TAP excluiu o pessoal de terra dos novos acordos de empresa já negociados

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA)...