Força Aérea Portuguesa transporta Pai Natal para a ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os Aeroportos da Madeira voltam a dar as boas-vindas a um passageiro muito especial, o Pai Natal! E é já no próximo domingo, dia 21 de Dezembro, com chegada prevista para as 10h30, anunciou hoje a ANA – Aeroportos de Portugal, empresa concessionária dos Aeroportos das ilhas da Madeira e do Porto Santo.

No ano passado o Pai Natal desembarcou de um avião da SATA – Air Açores, mas este ano, soube o ‘Newsavia’, os Aeroportos da Madeira obtiveram a colaboração da Força Aérea Portuguesa, que se responsabilizou pelo transporte do Pai Natal até à ilha da Madeira. A expectativa é grande, assim como a curiosidade em saber como é que os militares portugueses irão trazer a emblemática personalidade natalícia até à ‘Pérola do Atlântico’.

Os Aeroportos da Madeira convidam, à semelhança do que já aconteceu no ano passado, um grupo de crianças, este ano, da Aldeia da Paz e da AMI e o público em geral a participarem num conjunto de animações a terem lugar no Aeroporto da Madeira, no próximo Domingo, dia 21 de Dezembro. Assim, logo a partir das 10h00 todas as crianças e adultos que quiserem acompanhar o momento único da chegada do Pai Natal à Madeira poderão fazê-lo a partir do espaço público da varanda do terceiro piso.

Após o desembarque do Pai Natal e já numa área pública do Piso 0 a animação terá início com várias actividades, nomeadamente dança, um conto de Natal pelo escritor Francisco Fernandes, pinturas faciais e algumas surpresas que serão distribuídas pelo Pai Natal.

Aproveitando este dia especial, serão simultaneamente entregues duas cadeiras de rodas manuais, uma adquirida pelo Aeroporto da Madeira, tendo em conta a quantidade recolhida de tampinhas de plástico e outra oferecida pela Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais.

 

  • Na imagem vê-se um avião de transporte C295 da Força Aérea Portuguesa baseado na ilha do Porto Santo que transportará o Pai Natal até à ilha da Madeira. Foto: Artur Neves

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...