Francisco Calheiros mantém-se à frente da Confederação do Turismo de Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Francisco Calheiros lidera a única lista apresentada para liderar a Confederação do Turismo de Portugal (CTP), que foi eleita nesta quarta-feira, dia 31 de março, para o mandato de 2021 a 2024, com 93% dos votos, anunciou a entidade, em Lisboa.

Um comunicado divulgado pela CTP informa que “a eleição decorreu em Assembleia Geral Eleitoral e a única lista apresentada recebeu 93% dos votos”, mantendo-se, assim, o também presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa das Agências de Viagens (APAVT), Francisco Calheiros, na liderança da confederação, até 2024.

“Em pleno contexto pandémico, assumo este compromisso com a convicção e empenho que o setor exige neste momento tão difícil e exigente para o Turismo português”, afirmou Francisco Calheiros, em comunicado, saudando também a participação superior a 90% no ato eleitoral, sobretudo no contexto de restrições à mobilidade que se vive.

O presidente reeleito do Conselho Diretivo da CTP deixou, ainda, uma palavra de agradecimento a quem confiou na sua lista para prosseguir o trabalho que tem sido “muito exigente nos últimos 13 meses”, devido à pandemia e aos efeitos que está a ter no setor do turismo.

Francisco Calheiros terá como vice-presidentes Raúl Martins (Associação da Hotelaria de Portugal), Carlos Moura (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), Jorge Armindo Teixeira (Associação Portuguesa de Casinos), Rodrigo Pinto de Barros (Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo), João Fernandes (Associação do Turismo do Algarve) e Vítor Costa (Associação Turismo de Lisboa – Convention and Visitors Bureau).

Os novos órgãos sociais eleitos para o próximo mandato têm como presidente da Mesa da Assembleia Geral, o Grupo Pestana, representado por José Theotónio e, para presidente do Conselho Fiscal, foi eleito Jorge Rebelo de Almeida, em representação da Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...