Furacão ‘Ophelia’ já cancelou mais de 250 voos na Irlanda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O furacão ‘Ophelia’ que está a assolar desde o domingo, dia 15 de outubro, o norte da Grã-Bretanha e a Irlanda, já provocou o cancelamento de mais de 250 voos nos aeroportos irlandeses de Dublin, Cork e Shannon, informaram as agências noticiosas internacionais.

Aer Lingus, Ryanair, British Airways, Air France, CityJet, Emirates, Qatar Airways, KLM e Norwegian resolveram mesmo cancelar as suas operações de e para a Irlanda perante as perspectivas de desenvolvimento da previsão meteorológica para esta segunda-feira, dia 16 de outubro. Foram fortemente afetadas as ligações aéreas para destinos continentais na Europa, nomeadamente Amesterdão, na Holanda, e Bruxelas, na Bélgica.

O governo irlandês recomendou para a população evitar andar na rua, tendo sido encerrados hospitais e escolas. O furacão ‘Ophelia’ procede de sul e no sábado afetou o arquipélago português dos Açores, em cujas ilhas foram cancelados diversos voos comerciais.

As previsões apontam para uma melhoria do tempo na terça-feira, se bem que durante a noite os ventos não tenham abrandado. Em toda a República da Irlanda já se registaram três mortos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...