Austrian Airlines quer admitir 100 pilotos da Air Berlin

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Austrian Airlines pretende recrutar mais 100 pilotos e está a tentar ficar com alguns dos profissionais de cockpit que já estão a abandonar a companhia alemã Air Berlin, que abriu falência e está a terminar a sua operação.

A companhia austríaca está particularmente interessada nos pilotos que estão a trabalhar e que renovaram as suas licenças nos últimos 12 meses.

Dependendo da experiência que tiverem, a Austrian Airlines está a oferecer salários entre os 53.739 e os 59.732 euros anuais. Além de outros subsídios e gratificações previstas no contrato, a companhia de bandeira austríaca oferece um pacote de 15.000 euros para mudança de residência dos pilotos para a Áustria.

A Austrian nomeou já uma comissão técnica que entrevistará os pilotos que manifestem interesse em trabalhar na companhia, de forma a acelerar as suas admissões. O contrato mínimo tem uma duração de três anos.

A par desta admissão, a Austrian Airlines continua interessada em admitir candidatos a piloto comercial, sem experiência de voo, e que serão incluídos num curso ‘ab initios’. Poderão candidatar-se cidadãos, nascidos em qualquer país membro da União Europa, com autorização de trabalho validada pelo Governo de Viena. Como condições essenciais a Austrian aponta 1,65 metros de altura, passaporte sem restrições de visa e bons conhecimentos (falados e escritos) das línguas alemã e inglesa.

A Austrian Airlines tem uma frota de 85 aviões, desde os turboélices aos Boeing 777-300ER. Emprega presentemente 6,700 pessoas, das quais 1.140 são pilotos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...