Bem-vindo, !|Sair

G Air recruta assistentes de bordo para a Orbest Portugal

A Escola de Aviação G Air está a realizar uma ação de recrutamento de tripulantes de cabina para a Orbest Portugal, companhia aérea que pertence ao grupo de turismo e viagens Barceló, de raiz espanhola, mas com hotéis e negócios em diversos países europeus e das Caraíbas.

Os candidatos podem ter ou não experiência. Nesta segunda-feira, dia 7 de março, teve lugar em Lisboa, uma ação de esclarecimento para os interessados, que decorreu no hangar da G Air Training Centre, no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires. Neste mesmo local, na próxima quinta-feira, dia 10 de março, pelas 18h00, haverá uma segunda sessão para eventuais candidatos a assistentes de bordo, na qual voltarão a falar responsáveis da G Air e da Orbest Portugal.

Aqueles que tiverem os requisitos solicitados, e de acordo com uma primeira entrevista pessoal, poderão ser seleccionados para o Curso de Assistentes de Bordo que se inicia no dia 14 de março, naquelas instalações. Por sua vez, os candidatos que já estejam habilitados com o curso de tripulante de cabina (PNC) e que sejam portadores do respectivo diploma, não necessitarão fazer o curso novamente.

Os currículos de pessoal com experiência e os pedidos de informação relativamente ao Curso de Tripulante deverão ser enviados para o seguinte endereço electrónico: info@GAirG.com

A Orbest Portugal tem presentemente uma frota constituída por dois aviões Airbus A320 e um Airbus A330-200, segundo elementos constantes no website da companhia. Dedica-se ao transporte não-regular, nomeadamente voos charters com turistas, à partida de Lisboa e do Porto, para destinos europeus, do Norte de África e das ilhas atlânticas e, também, no longo curso, para as Caraíbas.

 

  • Foto: Manuel de Amo/www.planespotters.net

4 Comments

  1. Venho por este meio me candidatar para a oferta de emprego de assistente de bordo

    • Catanho Fernandes

      Olá, Sílvia. Nós somos um site de informação. Terá de apresentar a sua candidatura junto das empresas ou das companhias aéreas que procedem ao recrutamento de assistentes de bordo ou das empresas que dão os cursos de assistentes de cabina/comissários de bordo, caso não tenha formação.

  2. bom dia senhor Fernandes, tenho mais de 15 anos de experiencia voando A320,A330,B767,B777 gostaria de saber se para o ano existem previsoes para outras cias e se é comum acontecer de cias americanas ou mesmo européias emitirem visa de trabalho. grata.

    • Catanho Fernandes

      Bom Dia, Eliane. O Newsavia apenas informa sobre as candidaturas e recrutamentos que nos comunicam as companhias. Pelo que sabemos, nos últimos meses são várias as companhias que continuam a admitir, pois isso é um emprego muito rotativo, em que as pessoas mudam muito e há sempre vagas, se bem que algumas empresas estejam pontualmente a reduzir pessoal, porque têm aviões parados. Mas há sinais d retoma em diversos países. Esteja atenta ao Newsavia. Quanto aos vistos deverá contactar as companhias na hora em que apresenta sua candidatura. Ou, se quiser, as embaixadas dos países para onde pretende candidatar-se. É uma matéria que nos transcende… Bom fim-de-semana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica