Garmin oferece experiência Visão Sintética até 07 Março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Durante as próximas duas semanas, com termino a 7 de Março de 2014, a Garmin oferece a todos a possibilidade de descarregar e experimentar o seu sistema Garmin Pilot Sintectic Vision (SVX).
Este sistema é geralmente usado pelo pilotos de aviação geral como sistema de navegação de reserva, geralmente carregado num tablet ou Ipad.

Neste sistema (VRF Premium) encontramos mapas, cartas, controle de taxi com geo-referenciação (SAFE TAXI), alertas de terreno e obstáculos,  e claro a visão sintética.
Depois dos 30 dias de experiência gratuita a Garmin oferece a possibilidade de fazer um up-grade para os pacotes IFR ou VFR Premium a partir de 49,99 dólares por ano.
Para tirar partido deste pacote oferta, visite a loja da iTunes, e descarregue a aplicação Garmin Pilot, para o seu ipad ou Iphone.
Depois de descarregada a aplicação e dos registo feitos,  envie os dados (username, que acabou de criar) para [email protected] e deixe que a Garmin faça o trabalho todo. Em 24 horas receberá um e-mail confirmado a inscrição e com acesso ao pacote VFR Premium.

Bons voos!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...