Bem-vindo, !|Sair

GoAir recebeu primeiro avião Airbus A320neo

A companhia aérea indiana GoAir recebeu nesta quinta-feira, dia 2 de junho, o seu primeiro avião Airbus A320neo, de uma encomenda total de 72 aeronaves desta família (com motores ‘Pratt & Whitney’) encomendadas à fábrica europeia, tornando-se assim no terceiro operador deste aparelho a nível mundial.

O novo A320neo junta-se à frota de 19 aviões A320 que compõem a frota da transportadora aérea de baixo custo que tem sede e base operacional no Aeroporto de Mumbai, capital da Índia.

Este modelo apresenta um interior muito confortável e é o primeiro A320neo com a nova cabina ‘Spaceflex’ de 186 lugares. Atualmente, a GoAir voa para 22 destinos na Índia e com a tecnologia ‘neo’, a companhia vai poder expandir a sua rede e oferecer uma melhor conectividade durante o voo, cimentando a sua posição como uma das companhias low-cost indianas de topo.

A família A320neo incorpora a mais recente tecnologia, incluindo motores de última geração e dispositivos ‘Sharklet’, que permitem uma poupança de 15 por cento no consumo de combustível, sendo que em 2020 este valor chegará aos 20 por cento com as inovações em curso na cabina destes aviões, informa um comunicado da Airbus.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica