GOL abre novas rotas de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas vai iniciar no próximo dia 6 de março um voo inédito que ligará as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, que são presentemente dois importantes polos económicos do interior de São Paulo, no Brasil, ao aeroporto internacional de Guarulhos, na capital do Estado, onde os passageiros encontram inúmeras opções de voos na rede nacional e internacional.

As novas rotas inéditas para a GOL Linhas Aéreas, tinham sido anunciadas em novembro de 2021 como um importante passo no processo de expansão regional da companhia, entram em operação através de uma nova e promissora parceria com a VOEPASS.

Os horários dos voos foram planeados para favorecer os clientes de lazer e do mercado corporativo que precisam ter acesso rápido e eficiente à ampla conectividade proporcionada pelo hub da companhia em Guarulhos, com toda a segurança. A partir desse ponto, os passageiros podem seguir para mais de 35 destinos no País e inúmeras cidades do exterior com as companhias parceiras e com a própria GOL. “Aos brasileiros de todo o País, torna-se facilitada a conexão com duas das mais prósperas e vibrantes cidades do interior de São Paulo”, afirma a companhia aérea em comunicado de imprensa.

Os voos Guarulhos-Ribeirão Preto e Guarulhos-São José do Rio Preto são comercializadas com exclusividade pela GOL, e são operados pela companhia parceira VOEPASS com a aeronave ATR-72, cuja capacidade máxima é de 68 passageiros.

Os voos de/para Ribeirão Preto, a partir de Guarulhos, são diários e diretos, com ida e volta concentradas no início da tarde. Já as operações de ida e volta para São José do Preto, também diárias, têm escala em Ribeirão Preto e, entre decolagens e pousos, são distribuídas entre o final da manhã e o fim da tarde. A GOL já opera a rota São José do Rio Preto-Brasília, igualmente em parceria com a VOEPASS.

 

Novos balcões de atendimento da GOL no interior paulista

No próximo mês de maio de 2022, com os voos de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto já em operação, a GOL vai inaugurar balcões de atendimento próprios em ambas as cidades, em datas a serem confirmadas. O objetivo é promover ainda mais agilidade no processo de embarque e uma experiência de viagem tranquila e confortável aos seus passageiros.

Por ora, a partir deste 6 de março, os clientes com voos em Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto devem realizar os procedimentos de check-in diretamente com a VOEPASS.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...