GOL aumenta oferta com previsão para os 400 voos diários no final de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas aumentou a oferta de voos para o corrente mês de junho, face à expectativa de acréscimo da procura por viagens durante a alta temporada de inverno (no hemisfério sul). No total, serão 300 voos diários, um incremento de 36% em relação a maio, número que chegará a 400 descolagens ao dia no final do mês. São mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente, diz um comunicado da companhia, que diz ter a maior rede de voos domésticos no Brasil.

Esse movimento ascendente, embora cauteloso, destaca as cinco cidades que representam os hubs da GOL: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador. Estes aeroportos retomam, em junho, o papel de pilar de conectividade da companhia, respondendo por 62% da sua capacidade de decolagens previstas para o mês.

 

Reabertura de sete bases operacionais regionais que estavam suspensas

Além disso, a GOL reabre em junho sete bases regionais que estavam temporariamente suspensas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG). Todas essas localidades passam a conectar com o aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), garantindo a acessibilidade dos potenciais passageiros do interior do Brasil às demais regiões nacionais, por meio de rápidas conexões. Uberlândia também dispõe de voos para Brasília.

O hub do Rio de Janeiro/Galeão passa a contar com novos voos da GOL para sete capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. O importante aeroporto carioca também ganha nova oferta de descolagens para o Sul e Sudeste, em destinos como Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Navegantes e Porto Alegre.

No hub de Fortaleza, por sua vez, a ampliação de voos sem escalas acontece principalmente para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, além de nova oferta para Salvador, Recife, Manaus, São Luís e Rio de Janeiro.

Já na capital baiana, até meados de junho, a GOL volta a oferecer voos diretos para sete capitais em quatro regiões do Brasil: Goiânia, João Pessoa, Natal, Palmas, Porto Alegre, São Luís e Teresina. Haverá ainda, em Salvador, mais opções de decolagens para 15 destinos atendidos atualmente: Aracaju, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Vitória da Conquista, Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e RIOgaleão), Recife, Campinas e Vitória. A previsão é ampliar de 14 para 20, em junho, o número de descolagens diárias para essas cidades.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...