KLM adiciona seis destinos intercontinentais ao calendário de inverno 2021-22

Após as aberturas anunciadas na Europa para o Verão de 2021, a KLM vai adicionar igualmente novos destinos à sua rede intercontinental no início do seu programa de Inverno (de 31 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022), anunciou a companhia de bandeira dos Países Baixos.

A nova programação está de acordo com a estratégia da KLM de expandir em primeiro lugar a sua rede onde a recuperação vai ser mais rápida, oferecendo aos clientes a mais ampla oferta de destinos possível. Os novos destinos incluem Mombaça, Orlando, Cancun, Bridgetown, Port of Spain e Phuket, e podem ser alcançados a partir Portugal (aeroportos de Lisboa ou do Porto) via hub da companhia em Amesterdão-Schiphol.

O destino balnear queniano de Mombaça vai ser operado duas vezes por semana em aviões Boeing 787-9. Este tipo de avião será também utilizado nos voos para Orlando, Flórida (quatro vezes por semana) e para o destino mexicano de Cancún (três vezes por semana). O Airbus A330 levará os clientes a Bridgetown (Barbados), três vezes por semana, e a Port of Spain (Trinidad e Tobago), também três vezes por semana. A ilha tailandesa de Phuket vai ser operada com quatro voos semanais em Boeing 777-300.

Durante a pandemia de covid-19, a KLM tem feito todos os possíveis para manter a sua rede de destinos, de forma a poder continuar a transportar carga e a permitir que os passageiros possam viajar sempre que necessário – naturalmente, de acordo com as regras e os regulamentos fixados pelo governo neerlandês e pelas autoridades locais. A KLM vai continuar a trabalhar em estreita colaboração com o governo dos Países Baixos, para manter medidas eficazes e proporcionais adaptadas à situação nos Países Baixos e no exterior.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica