GOL lança perfil no aplicativo ‘TikTok’ para divertir os clientes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de setembro que sai na frente e é a primeira companhia aérea na América do Sul a ter um perfil oficial no aplicativo ‘TikTok’. A empresa destaca que está atenta ao que há de mais moderno na tecnologia e “é pioneira a lançar produtos, serviços e entretenimento para estreitar a conexão com o seu público heterogéneo”.

A criação e conteúdo da ação foi elaborado em conjunto com a agência ‘Purple Cow’. São cinco áudios à disposição dos clientes, postados pela companhia, com locuções feitas dentro de uma aeronave. Assim, os seguidores poderão brincar e gravar os seus vídeos. Quanto mais criativos eles forem nos cenários, nas roupas e na iluminação, mais divertido ficará.

Para incentivar as pessoas a entrarem nesta brincadeira que conquistou o mundo, os colaboradores do ‘Time de Águias’ já começaram “a fazer seus vídeos e dublar os áudios, que em breve poderão ser conferidos no perfil da GOL no TikTok”.

Quem quiser participar, basta baixar o app TikTok para o sistema Android ou IOS, entrar no perfil @voegoloficial e escolher um dos áudios.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...