GOL recebeu vultuosas participações financeiras da Air France-KLM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL – Linhas Aéreas Inteligentes informou ontem, dia 23 de Junho, que recebeu do consórcio aéreo Air France-KLM um investimento inicial de 116 milhões de reais (cerca de 38,3 milhões de euros) como parte de uma parceria firmada entre as duas empresas.

“A Gol informa aos seus acionistas e ao público em geral que a Air France – KLM por intermédio de uma das suas afiliadas, aportou no dia 20 de Junho de 2014, 116,4 milhões de reais na Companhia, a título de subscrição e integralização de 4.246.620 ações preferenciais da Companhia no âmbito do aumento de capital social aprovado em Reunião do Conselho de Administração da Companhia de 28 de Maio de 2014 e objeto do Aviso aos Acionistas de 29 de Maio de 2014″, refere o comunicado da companhia aérea brasileira GOL.

A nota informa ainda que houve ainda a liberação de 33 milhões de dólares norte-americanos destinado à Gol  para o passivo da Varig. Diz a nota: “Adicionalmente, a Air France KLM contribuiu o valor de 33 milhões de dólares norte-americanos para a Varig  subsidiária da Companhia, no dia 20 de Junho de 2014, como parte de uma contribuição total contratada de 48 milhões de dólares norte-americanos relativa à cooperação comercial entre a companhia brasileira e a Air France-KLM. Tais aportes marcam a consumação da parceria exclusiva estratégica de longo prazo para cooperação comercial com a Air France-KLM, que foi noticiada no Fato Relevante de 19 de Fevereiro de 2014”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...