GOL reforça operação nos feriados de Páscoa – Mais de 100 voos extras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes reforçou a operação da companhia para atender a demanda de clientes que viajam para aproveitar os feriados da Páscoa. Entre os dias 18 a 22 de abril, a empresa disponibiliza um total de 104 voos extras totalizando uma oferta de mais de 17 mil assentos adicionais durante o período.

Entre as 21 cidades contempladas com operações adicionais estão: Aracajú, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa,  Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória. O reforço feito pela GOL durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Brasília (Distrito Federal), que recebem o maior número de voos durante o período. Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

Quem desejar viajar nesta Páscoa a companhia brasileira ainda tem bilhetes disponíveis para compra em todos os canais de venda – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Todas as tarifas da companhia permitem que os clientes levem gratuitamente uma bagagem de mão de até 10 kg de no máximo 35 x 25 x 55 cm de dimensão e um item pessoal. Caso o passageiro identifique a necessidade de despachar a sua bagagem deve verificar, antes da viagem, se o tipo de tarifa inclui a bagagem despachada, que pode ser adquirida a qualquer momento com desconto pelos canais digitais da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...