GOL retoma a rota Fortaleza-Orlando e lança mais uma frequência entre a capital cearense e Miami 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas retomou os voos para os Estados Unidos da América à partida do Nordeste Brasileiro, em 2022, com a rota Fortaleza-Miami (Flórida).

Agora a companhia brasileira anuncia que a partir de junho próximo passa um novo voo para Orlando, também na Flórida, co melhor acesso ao Parque de Diversões da Disneyworld. No total, a partir dessa data a GOL vai oferecer cinco voos semanais próprios em Fortaleza: dois para Buenos Aires (Argentina) e outros três para a Flórida (um para Orlando e dois para Miami), nos EUA. É a maior quantidade de destinos internacionais que uma empresa aérea já operou no estado do Ceará. 

Ao longo de 2024, serão disponibilizados 75 mil assentos internacionais no Estado, pela GOL, um aumento de 600% na comparação com o primeiro voo internacional da companhia em Fortaleza, para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, em 2014. Em maio daquele ano, a companhia lançou de forma pioneira, em parceria com o Ceará, operações semanais entre Fortaleza e Buenos Aires.

Além de toda a oferta de voos proporcionada pela GOL em Fortaleza, a parceria com a Air France-KLM vai oferecer em 2024 mais de 100 mil assentos entre o Ceará e a Europa. Juntas, a GOL e as companhias parceiras saíram de 12 mil assentos internacionais, em 2014, para 175 mil assentos internacionais em 2024, um aumento superior a 14 vezes.

Essa oferta contribui fortemente com o turismo, a economia e a competitividade logística não só do Ceará, mas de todo o Nordeste brasileiro, região onde a GOL é a principal operadora internacional, com mais de 110 mil assentos internacionais planeados para sete cidades nordestinas.

As operações da GOL para os Estados Unidos são feitas com a aeronave de última geração Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...