GOL retoma em abril e maio voos para o Paraguai e para a Bolívia

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira, dia 23 de março, as frequências e os horários para a retoma dos seus voos para Assunção (ASU), no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra (VVI), na Bolívia, até o próximo mês de agosto. Um comunicado da companhia brasileira divulgado em São Paulo, indica que a retoma gradativa dos voos internacionais, acontece devido ao considerável avanço da vacinação no Brasil e no mundo e às melhorias nas condições favoráveis nos países em que a companhia opera.

Assim, a partir do próximo dia 9 de abril, a GOL voltará à capital paraguaia com três semanais diretos de ida e volta, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em Guarulhos. No dia 5 de maio será a vez de a cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra voltar a receber os voos da GOL que partem também de Guarulhos, sem escalas, com quatro frequências semanais.

No próximo mês de agosto, haverá um incremento de oferta de voos para ambos os destinos internacionais, sempre sem escalas. Assunção passa a receber os voos da GOL com quatro frequências semanais (ida e volta), enquanto em Santa Cruz de la Sierra terá cinco frequências por semana (ida e volta).

Os horários dos voos foram planeados para facilitar as conexões dos passageiros da GOL em Guarulhos, o principal hub aéreo do Brasil. Este aeroporto de alta conectividade, permite a ligação rápida a mais de 35 destinos nacionais da companhia e outras tantas localidades internacionais, seja com a própria GOL ou com suas companhias aéreas parceiras.

Os voos de e para Assunção e Santa Cruz de la Sierra são operados com aeronaves Boeing 737-700, que, em configuração internacional, tem capacidade para 128 passageiros. Esses aviões contam com Wi-Fi a bordo, disponibilizando pacotes de internet a preços variados, dentro da plataforma de entretenimento GOL Online, com TV ao vivo, filmes, séries e cursos gratuitos.

“Com a sua tradição em operações para a América do Sul, a GOL contempla Santa Cruz de la Sierra desde 2005 e Assunção desde 2006 – voos que foram suspensos durante o período crítico da pandemia e agora voltam a conectar o Brasil ao Paraguai e à Bolívia. A partir de abril e maio, os brasileiros assíduos a essas rotas, seja de perfil corporativo ou que viajam a turismo e para visitar familiares e amigos, podem se valer de frequências que, a partir de agosto, passam por acréscimo. Bolivianos e paraguaios, por sua vez, voltam a ter um leque de opções em São Paulo/Guarulhos para voar com a GOL para diversos destinos brasileiros e internacionais, e ainda com as companhias aéreas parceiras Air France e KLM”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos através dos habituais meios de venda disponibilizados pela companhia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica