GOL retoma voos Juazeiro do Norte-Fortaleza e abre rota diurna para Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas vai retomar no corrente mês de junho os voos à partida do Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino a Fortaleza, capital do estado nordestino brasileiro. A companhia também anunciou que já colocou à venda mais voos diretos do Aeroporto de São Paulo/Guarulhos para Juazeiro do Norte, agora em horário diurno.

A GOL tem presentemente seis voos semanais durante a madrugada, entre os dois aeroportos. A partir do próximo dia 18 de junho, cinco vezes por semana, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, haverá um voo diurno. O voo parte de São Paulo às 14h15, pousando no terminal juazeirense às 17h15. Já o voo de retorno sai de Juazeiro do Norte às 17h55, pousando na capital paulista às 21h00.

A companhia pretende ampliar para julho a oferta dos dois voos para operações diárias, o que gera aumento de capacidade na rota entre o Cariri e São Paulo em 27%, subindo de 11 voos semanais para 14 nessa rota. Os voos diurnos para a capital paulista também recebem um importante incremento, sendo operados, inicialmente, com o moderno Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 186 passageiros.

A GOL é, atualmente, a única companhia aérea a ligar as cidades de Juazeiro do Norte e de Fortaleza, capital cearense, voos que estão suspensos desde março passado, devido à pandemia de covid-19. O planeado é retomar os voos quatro vezes na semana, a partir do dia 12 de julho. Os voos sairão de Fortaleza às segundas, quartas, sextas e domingos às 23h25, com chegada no terminal juazeirense à 00h30 do dia seguinte. Já o voo de retorno sai de Juazeiro do Norte às 05h00 para pousar às 06h00 na capital cearense, todas as segundas, terças, quintas e sábados.

As operações serão efectuadas com aviões Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros, e Boeing 737-800, para até 186 assentos.

 

  • Com informações do site de notícias ‘Badalo’ de Juazeiro do Norte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...