GOL retoma voos Juazeiro do Norte-Fortaleza e abre rota diurna para Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas vai retomar no corrente mês de junho os voos à partida do Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino a Fortaleza, capital do estado nordestino brasileiro. A companhia também anunciou que já colocou à venda mais voos diretos do Aeroporto de São Paulo/Guarulhos para Juazeiro do Norte, agora em horário diurno.

A GOL tem presentemente seis voos semanais durante a madrugada, entre os dois aeroportos. A partir do próximo dia 18 de junho, cinco vezes por semana, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, haverá um voo diurno. O voo parte de São Paulo às 14h15, pousando no terminal juazeirense às 17h15. Já o voo de retorno sai de Juazeiro do Norte às 17h55, pousando na capital paulista às 21h00.

A companhia pretende ampliar para julho a oferta dos dois voos para operações diárias, o que gera aumento de capacidade na rota entre o Cariri e São Paulo em 27%, subindo de 11 voos semanais para 14 nessa rota. Os voos diurnos para a capital paulista também recebem um importante incremento, sendo operados, inicialmente, com o moderno Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 186 passageiros.

A GOL é, atualmente, a única companhia aérea a ligar as cidades de Juazeiro do Norte e de Fortaleza, capital cearense, voos que estão suspensos desde março passado, devido à pandemia de covid-19. O planeado é retomar os voos quatro vezes na semana, a partir do dia 12 de julho. Os voos sairão de Fortaleza às segundas, quartas, sextas e domingos às 23h25, com chegada no terminal juazeirense à 00h30 do dia seguinte. Já o voo de retorno sai de Juazeiro do Norte às 05h00 para pousar às 06h00 na capital cearense, todas as segundas, terças, quintas e sábados.

As operações serão efectuadas com aviões Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros, e Boeing 737-800, para até 186 assentos.

 

  • Com informações do site de notícias ‘Badalo’ de Juazeiro do Norte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...