GOL terá 3.500 voos entre o Brasil e a América do Sul na alta temporada de Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas vê na próxima alta temporada internacional de Verão, que no Brasil vai de dezembro de 2023 a março de 2024, uma oportunidade de fortalecer a sua liderança na oferta de voos para a América do Sul através do aumento das ligações entre os principais destinos turísticos brasileiros para cidades da América do Sul onde mantém operações, como Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Montevidéu e Santa Cruz de la Sierra.

Nesse período, serão nada menos que 3.500 voos da GOL disponíveis aos clientes da América do Sul, proporcionando comodidade, rapidez e conforto aos passageiros do Brasil e do exterior para que possam aproveitar ao máximo o período de férias, incluindo a chegada de 13 novas rotas, anunciou a companhia aérea. Em comparação com a alta temporada de julho de 2023, o aumento é de 70% na oferta de voos da companhia na América do Sul.

Em números gerais, para o período de dezembro de 2023 até março de 2024, a GOL planeou 4.353 operações internacionais, com uma oferta de 800.000 assentos, o que representa um aumento de 20% em comparação com o mesmo período do último verão. Só em janeiro, a companhia irá disponibilizar 1.400 voos e 260.000 assentos em operações internacionais, totalizando 32 mercados atendidos, já com o acréscimo de 13 novas rotas na comparação com outubro de 2023.

Todas as novidades apresentadas pela companhia fazem parte do programa do Ministério do Turismo, ‘Conheça o Brasil Voando’, que busca estimular viagens no Brasil, por meio do aumento da conectividade da malha aérea nacional e internacional.

“Ao longo dos seus 22 anos de história, a GOL conquistou tradição e a confiança de seus clientes com a comodidade e a expressiva oferta de voos oferecidas àqueles que se destinam aos países da América do Sul. Durante a próxima temporada de verão, período caracterizado sobretudo pelos deslocamentos de lazer, esse poder de ligação entre países como a Argentina, o Uruguai e a Bolívia com os mais diversos polos turísticos brasileiros, das praias às montanhas e florestas, ganhará ainda mais força e opções com a capilaridade encontrada pelos passageiros em grandes hubs da companhia, como Guarulhos, Brasília e Salvador”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, citado num comunicado distribuído pela companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...