GOL transportou 224 mil passageiros em seis dias de operação

A GOL Linhas Aéreas realizou entre os dias 3 a 8 de setembro, período em que foi celebrado o feriado da Independência do Brasil (assinalado no dia 7), um total de 1.554 voos e transportou 224 mil passageiros, anunciou nesta quarta-feira, dia 9, a companhia aérea que é presentemente a maior do Brasil.

Este é um crescimento expressivo em relação a outros feriados durante a pandemia, sete vezes maior que o feriado da Páscoa em abril, por exemplo, e representa aproximadamente 44% da operação da GOL quando comparamos com o mesmo feriado do ano de 2019. “O resultado reforça a recuperação do transporte aéreo doméstico e a confiança dos clientes nos processos adotados pela companhia para garantir a segurança tanto no ar quanto em solo”, considera a GOL num comunicado de imprensa.

 

Companhia reforça operação doméstica e já voa para 135 destinos

Neste mês de setembro, a companhia planeia ter cerca de 300 voos por dia, o que representa um crescimento de 49% em decolagens e 50% em assentos por dia em comparação com o mês anterior. Uma realidade que atende a 135 mercados, distribuídos em 60 bases nacionais, das quais 52 são operadas pela própria companhia e oito com a parceira VOEPASS.

Com absoluta atenção ao mercado e ao cenário atual, a malha da GOL está em crescimento e sendo ajustada mês a mês, com disciplina e considerando o equilíbrio entre a oferta e a demanda. A grade de voos leva em consideração os horários mais convenientes para os passageiros e, sobretudo, a alta conectividade entre os mais diferentes pontos do Brasil, com rigorosas medidas de segurança para resguardar a saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e parceiros.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica