TAP retoma voos regulares para Luanda com quatro ligações semanais

A TAP Air Portugal está preparada para retomar os voos para Angola logo que sejam levantadas as restrições motivadas pela pandemia e quer reiniciar a operação com quatro voos semanais para Luanda.

Em resposta a questões colocadas pela agência de notícias ‘Lusa’, uma fonte da companhia disse que a TAP “está preparada para retomar os voos entre Portugal e Angola logo que sejam levantadas as restrições motivadas pela pandemia e cumprindo com todos os requisitos que forem impostos pelas autoridades”.

Lembrando que tem realizado ao longo dos últimos meses vários voos especiais de repatriamento, a fonte da TAP adiantou que a empresa “tenciona reiniciar a sua operação regular para Angola com quatro voos por semana entre Lisboa e Luanda”.

“O plano de retoma de operações da TAP será ajustado sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica das imposições e restrições dos vários países e mercados, em virtude da evolução da pandemia, bem como da procura”, concluiu ainda a fonte da companhia aérea.

O Governo angolano anunciou na terça-feira, dia 8, que vai reabrir o espaço aéreo a voos internacionais a partir de 21 de setembro e a voos domésticos a partir de 14 de setembro, deixando de ser necessária autorização para entrar no País.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica