Greve dos pilotos da Air Europa deverá afetar voos para Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Air Europa cancelou 14 voos programados para esta segunda-feira, dia 22 de maio, devido a uma nova greve de pilotos que se prolonga até ao próximo dia 2 de junho, afetando várias rotas entre as quais Portugal, informou a empresa.

O Sindicato Espanhol de Pilotos de Linha Aérea (SEPLA) convocou os pilotos da Air Europa para oito novos dias de greve para os dias 22, 23, 25, 26, 29 e 30 de maio e 1 e 2 de junho.

Os pilotos já tinham realizado quatro dias de greve no início do mês, que levaram ao cancelamento de 68 voos.

Durante estes oito novos dias de protesto, os voos cancelados ascendem a um total de 114 e afetam as rotas nacionais que ligam Madrid a Bilbau, Corunha, Palma de Maiorca, Vigo ou Málaga, e as internacionais para Roma/Fiumicino, Milão/Malpensa, Paris/Orly, Porto ou Lisboa, além da rota que liga Barcelona e Palma de Maiorca.

Nesta segunda-feira, prevê-se que serão afetados voos de ida e volta de Madrid para Bilbau, Palma de Maiorca, Corunha, Málaga, Roma/Fiumicino e Milão/Malpensa, respetivamente, bem como um voo de ida e volta entre Barcelona e Palma, estão cancelados.

A companhia aérea informou que os passageiros afetados podem alterar a data ou destino das viagens ou obter um ‘voucher’ no valor do bilhete.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...