Greve pode afetar movimento de Natal nos aeroportos portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA ANA Aeroportos de Portugal informa todos os passageiros que em virtude da greve anunciada para as empresas de Segurança, e do elevado incremento de tráfego registado nos últimos meses, é previsível que os procedimentos de controlo de segurança nos aeroportos nacionais sejam mais demorados durante os próximos dias 24 e 25 de dezembro.

Assim, a empresa concessionária dos principais aeroportos em Portugal recomenda aos passageiros que, durante os dias abrangidos pelos pré-avisos de greve, se apresentem no aeroporto respetivo com maior antecedência e sigam as instruções transmitidas pela sua companhia aérea, operador turístico ou agência de viagens.

A ANA sugere, igualmente, que os passageiros procedam ao despacho de bagagem no check-in, para reduzir o número de peças a rastrear no controlo de bagagem de mão.

A empresa concessionária dos aeroportos portugueses lamenta os possíveis constrangimentos causados aos passageiros, e diz estar a desenvolver todos os esforços no sentido de minimizar os impactos que a greve possa causar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...