Grupo Sevenair divulga formação aeronáutica portuguesa no Dubai Air Show

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Academia do Grupo Sevenair, considerado o maior grupo de aviação geral em Portugal e um dos maiores da Europa, está presente no Dubai Air Show. Aproveitamos a ocasião para entrevistarmos o diretor de operações (CCO) da empresa, Alexandre Alves

Newsavia – Quais as expectativas do Grupo SevenAir para esta feira?

Alexandre Alves – A Sevenair Academy está presente no evento com representantes das valências de formação de pilotos e de técnicos de manutenção. Trata-se da primeira vez que a Sevenair Academy está presente no evento, pelo que esta participação, numa zona geográfica tão interessante como a do Médio Oriente,  é dar-se a conhecer a este mercado tão importante no Mundo da aviação.

Newsavia – Que importância tem o mercado local no estratégia de crescimento do grupo?

AA – O Médio Oriente é uma das áreas principais para o crescimento da Sevenair Academy. Contamos já com clientes B2C e B2B nesta área. Iremos em breve anunciar novos acordos com escolas e/ou companhias da região e pretendemos alargar esta presença.
Portugal já é conhecido na zona do GCC como um destino preferencial e de elevada qualidade no que se refere ao treino aeronáutico. As largas centenas de profissionais portugueses que trabalham nas várias companhias da região têm sido bons embaixadores do profissionalismo dos nossos compatriotas nesta área. Como tal pretendemos alargar esse reconhecimento e ampliar a rede de parceiros na região, que, como referi, é uma das zonas definidas como estratégicas para o crescimento da Sevenair Academy.

 

Alexandre Alves CCO do Grupo Sevenair

Newsavia – Que novas oportunidades institucionais e comerciais podem advir desta participação?

AA – Esperamos fechar durante o evento alguns acordos que temos vindo a negociar nos últimos meses e iniciar contactos novos.

Newsavia – Que acções o Grupo SevenAir tem previsto realizar durante o evento?

AA – Estaremos presentes com um stand onde teremos à disposição toda a informação sobre a nossa capacidade formativa, mais com foco nos ab initio de pilotos e técnicos de manutenção. Iremos também estar presentes na conferência da GATE – Gulf Aviation Training Exhibition e teremos várias reuniões bilaterais.

Newsavia – Com base na sua experiência que espera deste evento?

AA – A expectativa é grande para este evento que se espera seja o maior até à data em termos de expositores e visitantes. Seguramente será uma oportunidade excelente para nos darmos a conhecer aos profissionais do sector desta região.

Sobre o Grupo Seven Air
O Grupo Sevenair teve a sua origem há mais de 30 anos e opera em quase todas as áreas da aviação. As suas empresas possuem certificados EASA AOC, ATO, Part 147, Part 145, Part M e Part 21, que permitem desenvolver operações de transporte aéreo, manutenção e formação, entre outros.

Com uma frota de mais de 50 aeronaves e bases em vários pontos de Portugal é hoje um dos principais grupos de aviação geral na Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...