Helicóptero sequestrado cai em Santa Catarina – Morreram três pessoas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Um helicóptero Bell 206L-1 Long Ranger II, matrícula PR-HBB, foi sequestrado por dois indivíduos no Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, e caiu depois de um provável disparo de tiros a bordo, provocando três mortos entre os quatro ocupantes, nesta quinta-feira, dia 8 de março, pelas 15h30 locais.

O aparelho pertencia à empresa Avalon Táxi Aéreo, Ltd, e estava contratado no parque de diversões ‘Beto Carrero World’, em Penha, também no Estado de Santa Catarina, onde poderia ser alugado para passeios na área.

Segundo indicações da polícia o helicóptero terá ser contratado por dois indivíduos que, depois, em voo, sequestraram o piloto e o assistente e pretendiam dirigir-se para o Presídio Regional de Joinville, onde teriam como missão libertar um destacado líder de um bando de malfeitores da região.

Não se sabe o que terá corrido mal, mas há indicações de que se ouviram disparos a bordo do helicóptero antes da queda no Bairro de Paranaguamirim, no sul da cidade de Joinville. A queda provocou o incêndio do aparelho. Populares que assistiram ao desastre ainda conseguiram retirar dos escombros, no meio do incêndio, um dos passageiros, que era um dos suspeitos de desvio da aeronave, com 18 anos de idade. Entre os destroços calcinados foram encontrados um revólver e uma pistola.

A delegada Regional de Polícia, Tânia Harada, que acompanha o caso, disse em conferência de imprensa, que o sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, que está internado sob custódia num hospital de Joinville, tem passagens pela polícia e pode ser autuado em flagrante por roubo e sequestro.

 

 

  • Foto © Polícia Militar

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...