Hi Fly amplia frota com integração de dois Airbus A330-200

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Hi Fly, companhia de matriz portuguesa, líder no aluguer (wet lease) e fretamento (charter) de aviões comerciais para transporte de passageiros, anunciou a expansão da sua frota com a integração de duas aeronaves Airbus A330-200. Registados em Malta (9H-HFJ e 9H-HFK), os dois aparelhos reforçarão ainda mais as capacidades da empresa como a escolha preferida para as companhias aéreas quando necessitam de capacidade adicional, destaca um comunicado distribuído pela companhia nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, em Lisboa.

As duas aeronaves A330-200 compartilham características idênticas, oferecendo uma capacidade confortável de 269 passageiros. A configuração da cabina está projetada para atender a uma ampla gama de viajantes, apresentando 18 espaçosos assentos na Classe Executiva e 251 assentos na Classe Económica.

A Classe Executiva é composta por assentos duplos com amplo espaço para as pernas de 78 polegadas e reclinação de cama plana, garantindo uma experiência de viagem confortável. Esta classe apresenta ajustabilidade motorizada para encostos de cabeça, encostos, descanso para as pernas e assentos. Possui controle lombar, cinto de segurança no colo, ajustabilidade elétrica e mecânica, e massagem elétrica dividida em cinco zonas, cada uma com dois motores.

Os passageiros da Classe Económica também desfrutam de um confortável espaço entre assentos de 32 polegadas.

“Estamos encantados em adicionar esses dois novos Airbus A330-200 à nossa frota existente”, afirma Antonios Efthymiou, CEO da Hi Fly, citado no comunicado. “Estes aviões são o complemento perfeito para o nosso portfólio e permitir-nos-ão oferecer uma gama ainda mais ampla de opções para atender à crescente procura pelos nossos serviços ao redor do mundo.”

Com um alcance máximo de 15.500 quilómetros, a família A330-200 é conhecida por sua confiabilidade e eficiência operacional de 99,4%, tornando-se uma escolha ideal para companhias aéreas que buscam reduzir seus custos operacionais e melhorar seu desempenho ambiental.

A Hi Fly retomou a expansão após o período da pandemia e está adicionando uma nova aeronave a cada trimestre, e espera-se que esse ritmo seja mantido até o final de 2024. Presentemente, e segundo o site da empresa tem uma frota de 11 aeronaves, sendo seis Airbus A330, quatro A340-300 e uma Airbus A321.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...

Euroairlines reforça serviço de aerotáxi com a nova aeronave Cessna 421C

A companhia espanhola Euroairlines, dedicada ao segmento de táxis...

Etihad Airways aumenta número de voos semanais para Lisboa em abril e maio

A Etihad Airways, companhia aérea de serviço global, com sede...