Hi Fly recruta assistentes de bordo – Inscrições até 29 de abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa Hi Fly está a recrutar tripulantes de cabina/assistentes de bordo para a sua frota de longo curso. A seleção final dos candidatos ocorrerá no próximo dia 3 de maio em Lisboa.

Entre os requisitos apresentados pela Hi Fly consta idade superior a 21 anos, nível académico ao nível do Ensino Secundário (12º ano de escolaridade completo em Portugal) ou superior; inglês fluente, contando como condição preferencial a fluência em outros idiomas; boa constituição física e saber nadar bem; certificado médico com reconhecida aptidão para trabalhar a bordo de aviões e certificado de formação como tripulante de cabina para aviação comercial averbado pelo parceiro de formação da companhia portuguesa – a MACF Aviation Training and Consultants.

Para conhecer melhor os requisitos exigidos e apresentar a sua candidatura os interessados deverão preencher o formulário disponível no site de emprego da companhia (LINK), enviando ao mesmo tempo o CV e foto de corpo inteiro até à próxima sexta-feira, dia 29 de abril. Receberão depois um email com notícias acerca da sua eventual seleção para a entrevista decisiva.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...