HiFly realiza dois ‘Open Days’ em janeiro para admissão de tripulantes de cabina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa HiFly vai realizar dois ‘Open Days’ nos primeiros dias de janeiro, nas cidades de Lisboa e do Porto, para recrutamento de novos tripulantes de cabina.

O primeiro evento está marcado para o dia 4 janeiro, no Hotel Olissipo Marquês de Sá, situado na Avenida Miguel Bombarda, nº 130, em Lisboa. O segundo para o dia 11 de janeiro, no Hotel Vila Galé Porto, na Avenida de Fernão de Magalhães, nº 7, no Porto. Ambos os eventos começarão pelas 09h00.

Os candidatos deverão ter completado 21 anos de idade e ter uma altura mínima de 1,20 metros (mulheres) e de 1,70 metros (homens). Deverão ser fluentes em inglês. O conhecimento e domínio de outras línguas estrangeiras será fator preferencial. Como habilitações académicas é exigido o diploma do 12º ano de ensino (secundário).

Todos os que pretendem concorrer a estes lugares deverão ter bons conhecimentos de natação; disponibilidade para longos períodos no estrangeiro; ser responsáveis, maduros e orientados para trabalho de equipa; ter uma personalidade amigável, orientada para o cliente e com vontade de servir.

O anúncio da companhia refere que será dada preferências aos candidatos que se apresentem com atestado (certificado) de tripulante de cabina, emitido pelo MACF, parceiro da Hi Fly.

O vestuário deve ser formal e semelhante ao de um tripulante de cabina: Homens – fato e gravata, barba feita; Senhoras – saia, colants (não coloridos), cabelo preso e maquilhagem.

Para os ‘Open Days’, em Lisboa e no Porto, os candidatos deverão apresentar-se com a seguinte documentação: Cartão de identificação, CV, fotografia e, se aplicável, atestado de tripulação de cabina e relatório médico.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...