Hondajet é a estrela da Labace, já foram feitas encomendas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O jato executivo HondaJet fez sua primeira aparição pública na América do Sul na LABACE e ganha logo vendas. Líder Aviação recebeu encomendas do HondaJet logo no primeiro dia.

Concurso Newsavia Voefloripa

O HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo, fez sua primeira aparição pública na América do Sul durante a LABACE 2015, maior evento de aviação comercial da América do Sul, que acontece esta semanade 11 a 13 de agosto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Brasil. O HondaJet foi recebido com grande entusiasmo pelos utilizadores de jatos executivos, o que já resultou em encomendas no primeiro dia de exposição.

“Estamos muito satisfeitos com a pronta resposta ao HondaJet aos consumidores na América do Sul”, diz o presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. “Além de já recebermos encomendas, muitos outros visitantes expressaram interesse no HondaJet durante o primeiro dia da LABACE, impressionados com o conforto, eficiência em consumo de combustível, performance superior e qualidade geral de acabamento interno e externo.”

A Líder Aviação foi escolhida pela Honda Aircraft que expandiu recentemente as vendas do jato executivo mais avançado do mundo para a América do Sul e nomeou a empresa como representante exclusivo para serviços, vendas e suporte do HondaJet no Brasil. O director de vendas da Líder Aviação, Filipe Figueiredo, comemorou os bons resultados já no primeiro dia de feira. “Nossas expectativas eram de que já nessa primeira apresentação conseguiríamos fechar negócios, e estamos felizes de termos alcançado o esperado”, ressalta.

“Há um forte mercado potencial no Brasil e a Honda Aircraft está comprometida em criar um novo patamar para a aviação executiva na América do Sul,” diz Fujino. Um HondaJet, modelo de produção, está exposto na LABACE até quinta-feira, dia 13 de agosto. Após o evento, a Honda Aircraft e a Líder Aviação realizarão voos de demonstração com potenciais clientes brasileiros para apresentação da performance superior da aeronave.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...