Iberia aumenta oferta para o Faro e Rio de Janeiro no Verão de 2019

A Iberia anunciou que no próximo Verão vai reforçar a oferta de lugares na rota Madrid-Faro, no sul de Portugal, e Madrid-Rio de Janeiro, no Brasil.

No próximo Verão “as frequências de Madrid para Faro serão operadas pela Iberia, com aviões maiores”, anuncia a transportadora aérea espanhola num comunicado.

A Iberia anunciou também que que vai inaugurar no próximo Verão oito novos destinos na Europa: Oslo e Bergen (Noruega); Génova, Bari e Verona (Itália), Bastia (Córsega/França), Zadar (Croácia) e Corfu (Grécia).

A companhia aérea espanhola também tem previsto reforçar a oferta para Olbia em Agosto, substituindo os aviões da Iberia Regional Air Nostrum pelos aviões da Iberia, bem como aumentar o número de frequências no próximo Verão nas rotas de Madrid para Florença, Hamburgo, Atenas, Marraquexe, Dakar, Dubrovnik, Zagreb, Budapeste, Bogotá, Montevideu, Rio de Janeiro (de cinco para sete voos semanais), Quito e Lima.

A Iberia tem programado receber cinco aviões A320neo e quatro aviões A350-900 em 2019, embora o último A350 só entre em operação em 2020.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica