Iberia deixa em Santo Domingo os tripulantes dos voos para Caracas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A situação de tensão política e social que se vive na Venezuela, nomeadamente na cidade de Caracas, obriga a Iberia a mudar mais uma vez os procedimentos de descanso e estada das suas tripulações naquele país latino-americano.

Assim, a partir deste domingo, dia 27 de janeiro, a companhia espanhola, irá voar com escala em San Domingo, na República Dominicana, após desembarcar e embarcar os seus passageiros no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Maiquetia, Estado Vargas, a cerca de 40 quilómetros a norte de Caracas.

Os tripulantes que habitualmente se hospedam em Caracas, ficarão, transitoriamente, na República Dominicana, até que a situação na Venezuela esteja mais calma e recupere as condições de segurança, que permitam à Iberia voltar a colocar as suas tripulações na capital bolivariana.

A Iberia tem três ligações semanais entre Madrid e Caracas. Para já não estão previstas alterações, uma questão que, naturalmente, está dependente de eventuais situações de conflito maior ou descontrolo da ordem pública no País.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...