Iluminou-se pela primeira vez o cockpit do novo Boeing 737 Max

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Boeing completou o primeiro 737 Max 8 ao ligar os sistemas do novo avião de corredor único remotorizado e actualizado na montagem final de Renton, no Estado de Washington. O marco do “power-on” activou um cockpit modernizado que apresenta quatro displays multi-funções fornecidos pela Rockwell Collins. O sistema eléctrico do 737 Max foi adaptado para suportar sistemas de cockpit melhorados, assim como spoilers controlados electronicamente. A Boeing planeia fazer o rol-out do primeiro 737 Max 8 com motores CFM International Leap-1B na montagem final de Renton no final do ano, com o primeiro voo calendarizado para o início do próximo ano.

Uma fotografia do primeiro avião na linha revela que muito progresso foi feito desde que a fuselagem do primeiro 737 Max chegou a Renton, em Agosto. O avião está instalado na primeira posição de nova terceira linha de montagem final dedicada ao aparelho de testes de voo 737 Max.

A linha será reconfigurada depois dos aviões de testes estarem completos para dar apoio ao aumento de produção do 737, dos actuais 42 aparelhos para 47, em 2017 e 52, em 2018.

O primeiro 737 Max 8 é mostrado na fotografia cedida pela Boeing com as asas ligadas à fuselagem. Uma cauda é visível na fotografia, mas não está instalada.

Nem os motores e a empenagem – incluindo estabilizadores verticais e horizontais – estão visíveis na imagem. Também não é claro na fotografia se o trem de aterragem está ou não montado.

^0C2FF113F04E561EAEDE0F52FFA6606DCFA5F9AF9DA7D10828^pimgpsh_fullsize_distr

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...