Japonesa Fuji Dream Airlines recebeu 13º avião Embraer E-Jets

A companhia japonesa de voos domésticos Fuji Dream Airlines recebeu nesta segunda-feira, dia 25 de março, o seu 13º avião Embraer E175, que para chegar ao Aeroporto de Nagoya Komaki foi obrigado a fazer uma longa viagem de cinco dias, não só devido às escalas técnicas para reabastecimento, como também para descanso da tripulação que levou a aeronave.

Depois da partida em São José dos Campos, cidade do interior do Estado de São Paulo, onde estão situadas as linhas de montagem da construtora aérea brasileira, o aparelho fez escalas em Natal (Rio Grande do Norte, Nordeste Brasileiro), ilha do Sal (Cabo Verde), Almeria (sul de Espanha), Larnaca (Chipre), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Varanasi (Índia), Da Nang (Vietname) e Kaohsing (Taiwan/Formosa).

A Fuji Dream Airlines (FDA) está sedeada em Shizuoka, onde tem o seu principal hub. A companhia aérea iniciou as suas operações em 23 de julho de 2009 e hoje voa com uma frota exclusiva de E-Jets para quinze cidades no Japão. A FDA é parte do Grupo Suzuyo, que possui um simulador de voo completo de E-Jets para treino de pilotos.

A sua frota é facilmente reconhecida pelas cores dos seus aviões, que são diversas mas únicas em cada aparelho. O ouro, o chá verde e a púrpura são alguns dos temas escolhidos.

 

  • Foto © Twitter/@takaya777_300

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica