Japonesa Fuji Dream Airlines recebeu 13º avião Embraer E-Jets

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia japonesa de voos domésticos Fuji Dream Airlines recebeu nesta segunda-feira, dia 25 de março, o seu 13º avião Embraer E175, que para chegar ao Aeroporto de Nagoya Komaki foi obrigado a fazer uma longa viagem de cinco dias, não só devido às escalas técnicas para reabastecimento, como também para descanso da tripulação que levou a aeronave.

Depois da partida em São José dos Campos, cidade do interior do Estado de São Paulo, onde estão situadas as linhas de montagem da construtora aérea brasileira, o aparelho fez escalas em Natal (Rio Grande do Norte, Nordeste Brasileiro), ilha do Sal (Cabo Verde), Almeria (sul de Espanha), Larnaca (Chipre), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Varanasi (Índia), Da Nang (Vietname) e Kaohsing (Taiwan/Formosa).

A Fuji Dream Airlines (FDA) está sedeada em Shizuoka, onde tem o seu principal hub. A companhia aérea iniciou as suas operações em 23 de julho de 2009 e hoje voa com uma frota exclusiva de E-Jets para quinze cidades no Japão. A FDA é parte do Grupo Suzuyo, que possui um simulador de voo completo de E-Jets para treino de pilotos.

A sua frota é facilmente reconhecida pelas cores dos seus aviões, que são diversas mas únicas em cada aparelho. O ouro, o chá verde e a púrpura são alguns dos temas escolhidos.

 

  • Foto © Twitter/@takaya777_300

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...