Jet2 suspende voos para a Madeira e promete regresso a 12 de fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2 informou nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, os seus parceiros que as operações com partida de aeroportos britânicos para a ilha da Madeira, em Portugal, a estão suspensas até 11 de fevereiro, devido às medidas restritivas impostas pelo governo do Reino Unido, nomeadamente quanto às viagens para o exterior e ao agravamento da pandemia naquele país.

A retoma dos voos da companhia aérea e do seu operador turísticos ‘Jet2 Holidays’, um dos grande canalizadores de turistas britânicos para o arquipélago da Madeira, está marcada para 12 de fevereiro, segundo anuncia nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, o jornal regional ‘DN – Madeira’.

A Jet2 já havia decidido suspender os voos desde o Reino Unido ao longo de todo o mês de novembro e quando retomou as ligações no início de dezembro programou 40 frequências, a partir dos aeroportos de Londres Stansted, Manchester, Newcastle, Leeds/Bradford, Birmingham, East Midlands, Edimburgo e Glasgow. Foi forçada a suspendê-los a 21 de dezembro, quando o Governo da República Portuguesa anunciou medidas restritivas à entrada de passageiros provenientes do Reino Unido em território nacional.

Para além da Jet2, que é a segunda maior operadora de turismo do Reino Unido, com sede em Leeds, a EasyJet e o seu operador turístico EasyJet Holidays pondera regressar a 22 de janeiro na rota de Londres para a Madeira, adianta o jornal madeirense.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...