Jet2 suspende voos para a Madeira e promete regresso a 12 de fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2 informou nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, os seus parceiros que as operações com partida de aeroportos britânicos para a ilha da Madeira, em Portugal, a estão suspensas até 11 de fevereiro, devido às medidas restritivas impostas pelo governo do Reino Unido, nomeadamente quanto às viagens para o exterior e ao agravamento da pandemia naquele país.

A retoma dos voos da companhia aérea e do seu operador turísticos ‘Jet2 Holidays’, um dos grande canalizadores de turistas britânicos para o arquipélago da Madeira, está marcada para 12 de fevereiro, segundo anuncia nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, o jornal regional ‘DN – Madeira’.

A Jet2 já havia decidido suspender os voos desde o Reino Unido ao longo de todo o mês de novembro e quando retomou as ligações no início de dezembro programou 40 frequências, a partir dos aeroportos de Londres Stansted, Manchester, Newcastle, Leeds/Bradford, Birmingham, East Midlands, Edimburgo e Glasgow. Foi forçada a suspendê-los a 21 de dezembro, quando o Governo da República Portuguesa anunciou medidas restritivas à entrada de passageiros provenientes do Reino Unido em território nacional.

Para além da Jet2, que é a segunda maior operadora de turismo do Reino Unido, com sede em Leeds, a EasyJet e o seu operador turístico EasyJet Holidays pondera regressar a 22 de janeiro na rota de Londres para a Madeira, adianta o jornal madeirense.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...