Jorge Ponce de Leão indicado para Presidente da NAV Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Jorge Ponce de Leão, que presentemente ocupa o cargo de presidente do Conselho de Administração da ANA Aeroportos de Portugal, foi indicado pelo Governo Português para ocupar idênticas funções na NAV Portugal, empresa pública que tem como função a gestão do tráfego aéreo em Portugal continental e também nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

A nota distribuída pelo Governo refere ainda que colocou à consideração da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CRESAP) o nome do até agora presidente da ANA Aeroportos. O Executivo Português adianta ainda que Francisco Fernandes Gil e Egídia Pinto de Queiroz Martins vão permanecer como vogais da administração da NAV.

Licenciado em Direito, Jorge Ponce de Leão foi vice-presidente da RTP, e é atualmente presidente do conselho de administração da ANA, funções que ocupa desde Agosto de 2012, tendo sido reconduzido no lugar pela Vinci Airports depois da privatização da empresa concessionária dos aeroportos portugueses, em 2013.

Jorge Ponce de Leão sucederá no cargo a Albano Coutinho, que apresentou a 29 de Setembro passado se demitiu, por razões nunca conhecidas. Ocupava o cargo desde 1 de julho de 2016.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...