Lufthansa ganha estatuto de companhia cinco estrelas no ranking da Skytrax

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa é a única companhia aérea fora da Ásia distinguida com um galardão de cinco estrelas pela ‘Skytrax’, empresa britânica de consultadoria e auditoria de companhias aéreas e aeroportos que organiza anualmente os prémios mais prestigiados do sector da Aviação Comercial.

Um comunicado da companhia aérea alemã, distribuído nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, destaca a importância da distinção, que já sido atribuída à empresa, mas apenas para certificar a qualidade da sua Primeira Classe. Desta vez o prémio engloba toda a companhia, o que acontece pela primeira vez com uma empresa europeia de transporte aéreo.

“Este prémio é o merecido reconhecimento do nosso esforço para tornar a Lufthansa uma das principais companhia aéreas líder a nível mundial”, disse Carsten Spohr, presidente do Conselho de Administração da ‘Deutsche Lufthansa AG’.

Spohr considera que esta conquista é o resultado dos grandes investimentos que a companhia fez na sua frota, na modernização das cabinas dos seus aviões, na introdução de novos serviços digitais, na abertura de novos lounges de apoio aos seus passageiros nos aeroportos e no melhoramento do seu serviço de assistência aos passageiros em terra e a bordo dos seus aviões. “A combinação de ofertas Premium com a qualidade e profissionalismo dos nossos funcionários conduziu a Lufthansa ao estatuto de companhia aérea de cinco estrelas”, realça Carsten Spohr, que acrescenta que os trabalhadores da companhia estão orgulhosos desta certificação, pois todos contribuíram para a sua conquista. O responsável pela Lufthansa destaca ainda que, em sua opinião, são os melhores que tem encontrado na Aviação Comercial.

No ranking anual das companhias aéreas organizado pela Skytrax (‘World Airline Awards’) a Lufthansa está agora certificada em sétimo lugar a nível mundial, sendo a companhia europeia melhor classificada. Os resultados obtidos e trabalhados pela ‘Skytrax ao longo do ano resultaram de um inquérito que abrangeu 19,8 milhões de passageiros de 105 diferentes países, cujas respostas abordaram cerca de 800 itens da operação e prestação de serviço de uma companhia aérea. Na listagem mundial de cinco estrelas, criada desde 1990, apenas dez companhias, a maioria da Ásia, conseguiram figurar no topo da tabela.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...