KLM cancela toda a programação de voos de longo curso a partir de sexta-feira

A KLM anunciou nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a suspensão dos seus 270 voos semanais de longo curso, a partir de sexta-feira, dia 22, devido a novas regras impostas pelas autoridades nacionais de saúde relacionadas com a pandemia de covid-19, disse um porta-voz da companhia em Amesterdão. Também serão cancelados alguns voos para países europeus mais afetados com as novas estirpes do novo coronavírus.

As novas regras definidas nesta quarta-feira pelas autoridades dos Países Baixos exigem que os passageiros e tripulantes, em particular, apresentem um segundo certificado de teste negativo para o coronavírus antes da partida dos voos para a Holanda, o que a companhia considera impraticável neste momento.

Por outro lado, o primeiro-ministro Mark Rutte anunciou que o Governo neerlandês vai proibir a chegada de aviões de passageiros provenientes do Reino Unido, da República da África do Sul e de todos os países da América do Sul durante um mês. A proibição começa a valer no próximo sábado, dia 23 de janeiro.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica