KLM compra mais dois aviões Embraer E175 para a Cityhopper

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, que decidiu converter em encomendas firmes duas opções que a companhia mantinha sobre 17 aviões Embraer E175.

As duas aeronaves, no valor de mais 88,8 milhões de dólares, irão juntar-se à frota da companhia subsidiária KLM Cityhopper, em substituição dos Fokker 70 atualmente em serviço.

Os novos Embraer fazem parte de uma encomenda realizada em Março do ano passado, que incluía 10 aviões E190 (já entregues) e 15 E175, com opção de reserva para mais 15 aparelhos deste último modelo, versão melhorada, com novos winglets e melhoramentos aerodinâmicos e de sistemas de navegação.

No ano passado a Air France- KLM admitiu que as opções poderiam ser executadas para a renovação da frota de uma outra companhia afiliada no grupo: a ‘HOP! Air France’  que trabalha com base em território francês.

A KLM Cityhopper tem atualmente 30 aviões E190, que substituíram a sua frota de aparelhos Fokker 50, e 17 aviões Fokker 70, que deverão deixar a frota até ao final de 2018.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...