KLM transporta Imagem Peregrina de NS de Fátima para o Panamá

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM transportou a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima para o Panamá. A Imagem seguiu na cabina dos aviões da companhia aérea holandesa entre as capitais portuguesa e panamiana, com escala no Aeroporto de Amesterdão/Schiphol. A chegada à Cidade do Panamá verificou-se na tarde da terça-feira, dia 21 de fevereiro, estando o regresso a Portugal programado para o dia 31 de março.

No ano do Centenário das Aparições de Fátima, a KLM está particularmente atenta a um segmento de grande relevância para Portugal, o turismo religioso e espiritual. Assim sendo, além das soluções pensadas para os seus viajantes de lazer e negócios, a KLM disponibiliza, em 2017, soluções adaptadas às necessidades dos peregrinos que viajam em ambos os sentidos, revela um comunicado distribuído pela companhia aérea em Lisboa.

“É com todo o prazer e entusiasmo que a KLM, companhia aérea que se distingue pela oferta a todos os seus passageiros de um serviço caloroso, genuíno e inovador, se associa a esta primeira visita da Imagem Peregrina da Nossa Senhora de Fátima ao Panamá. Além do mais, é uma iniciativa que vai ajudar a promover e a intensificar o turismo de lazer em ambos os sentidos”, afirma Miguel Mota, diretor de vendas da Air France KLM para Portugal.

Tendo por motivo o Centenário das Aparições de Fátima, que ocorre neste ano de 2017, esta visita acontece por solicitação do Arcebispo do Panamá, D. José Domingo Ulloa Mendieta. Assim sendo, acompanhada desde Fátima pela Embaixadora do país em Portugal, Ilka Varela de Barés, a Imagem Peregrina (réplica n.º 2) visitará todas as dioceses do país latino-americano.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...