LABACE 2017 realiza-se em Congonhas/São Paulo de 15 a 17 de Agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O Aeroporto de Congonhas, na cidade brasileira de São Paulo vai acolher, entre 15 e 17 do corrente mês de agosto, o segundo maior evento do mundo de aviação executiva e o maior da América Latina.

A LABACE 2017 vai mostrar 45 aeronaves e cerca de 130 marcas da indústria mundial de aeronáutica, anunciou a assessoria de imprensa do evento, que é organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), entidade que está confiante numa participação do público superior ao dos anos anteriores.

“Estamos muito otimistas com o evento este ano, que marca 15 anos da LABACE. Teremos os principais players da indústria mundial aqui em São Paulo e, tanto os primeiros sinais da retomada econômica brasileira, quanto o atual cenário global da aviação, nos levam a acreditar em um evento muito positivo do ponto de vista dos negócios”, disse Flávio Pires, diretor-geral da ABAG. O executivo considera que o potencial do Brasil para a aviação executiva é muito grande, por isso o evento atrai o olhar de empresas do mundo inteiro. “Na Labace 2017, nos surpreendemos com o retorno de expositores que não estiveram no evento no ano passado e com muitas empresas que estarão aqui para participar pela primeira vez.”

Em 2016, não obstante a crise económica que o Brasil atravessava, a Labace contou com 41 aeronaves expostas, 136 marcas presentes e um público de nove mil pessoas. “Ao longo dos três dias do evento, pelo menos cinco aeronaves foram vendidas e outras tantas começaram a ser negociadas”, disse Pires. A Labace foi criada com o objetivo de ser uma feira de negócios, atraindo um público interessado em adquirir aeronaves, helicópteros, produtos e serviços do segmento de aviação executiva.

Estão confirmadas empresas como a Bell Helicopter, Bombardier, Cessna, Dallas Airmotive, Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Jetex, Leonardo, Líder Aviação / Honda Aircraft, Pilatus / Synerjet, Tam Aviação Executiva, Textron, World Fuel Services, entre outras.

Mais uma vez a LABACE será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela Avenida Washington Luís, altura do número 6000), com área estática para exposição de aeronaves, e a área interna com pavilhões para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado.

O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de três mil aeródromos.
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...