‘Portugal Stopover’ da TAP com mais benefícios para os aderentes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O programa ‘Portugal Stopover’, lançado pela TAP em setembro do ano passado, vai celebrar o seu primeiro aniversário com a apresentação de várias novidades, que tornam o programa ainda mais atrativo, anunciou a companhia aérea portuguesa.

Assim, a partir de setembro, a TAP aumenta a duração do ‘Stopover’ para cinco dias em vez de três, ou seja, o cliente passa a ter mais tempo para descobrir as cidades de Lisboa e Porto, bem como a Madeira, os Açores ou o Algarve, aproveitando todas as vantagens que este programa oferece.

Outra das novidades agora anunciadas é que o cliente já não precisa de fazer obrigatoriamente a aquisição de uma viagem ida e volta para poder tirar proveito das vantagens oferecidas pelo programa para uma paragem. Basta que compre um bilhete one way para ter acesso às ofertas ‘Stopover’.

Também a partir de setembro, o ‘Cliente Stopover’ vai poder criar a sua viagem com múltiplos destinos, ou seja, entrar por uma cidade e sair por outra, mas com paragem num dos pontos oferecidos pela TAP:

No primeiro ano de existência, o ‘Portugal Stopover’ trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas e foi eleito pela revista ‘Condé Nast Traveler’ americana o melhor programa de ‘Stopover’ do mundo.

A TAP lançou o ‘Portugal Stopover’ em julho do ano passado, com o objetivo de incentivar os passageiros de longo curso que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias, sem custos adicionais às suas tarifas.

Em fevereiro último, a TAP adicionou novos destinos ao programa, permitindo que os clientes provenientes de qualquer voo intercontinental, com destino a Faro, Ponta Delgada, Terceira, Madeira e Porto Santo, possam também usufruir de uma estada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem.

Desta forma, a TAP passa a garantir que todos os destinos domésticos estão disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto.

O ‘Portugal Stopover’ está associado a uma rede de mais de 150 parceiros. Este primeiro aniversário será celebrado com uma campanha publicitária no Brasil e Estados Unidos da América, na qual alguns dos principais ícones de Portugal ganham vida, além da próxima entrada em operação de um avião Airbus A330-300, com uma pintura especial composta por alguns dos principais ícones turísticos de Portugal. Na campanha, que será lançada nos dois mercados referidos, responsáveis por 40 por cento do total dos clientes ‘Stopover’ contabilizados até ao momento, os ícones aparecem em vídeos animados a ‘voar’ da fuselagem do avião e a ganhar vida própria.

Com mais esta iniciativa, a TAP dá continuidade à sua homenagem a Portugal e ao papel que sempre assumiu como uma das maiores promotoras externas do País.

A TAP cobre atualmente 84 destinos em 34 países a nível mundial, com uma média cerca de 2 500 voos por semana. Ou seja, dos EUA, Canadá e Brasil, os clientes da TAP podem agora voar para mais de 70 destinos, usufruindo da experiência ‘Stopover’.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...