LATAM Airlines Brasil suspende voo diário Guarulhos-Milão até 16 de abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil suspendeu nesta segunda-feira, dia 2 de março, e até ao próximo dia 16 de abril, as suas operações entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e Milão, no norte da Itália, anunciou a companhia.

A medida é uma consequência do agravamento da propagação do novo coronavírus (Covid-19) e da baixa procura pelos voos com destino a Itália. Atualmente, a companhia opera sete frequências semanais para este destino. O surto da doença em Itália provocou até esta segunda-feira 52 mortos (dos quais 34 nas últimas 24 horas) e há notícia de cerca de 2.000 doentes infetados.

“Estamos observando o cenário desta contingência de saúde pública mundial e a decisão da companhia é baseada, em primeiro lugar, na propagação do vírus na Itália, assim como na queda atual na demanda da rota. A companhia está consciente do problema e espera que a situação se normalize o mais brevemente possível pelo bem-estar e saúde de todos os seus passageiros e tripulantes”, explica Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

“A LATAM se compromete-se com os clientes afetados por esta restrição, ajudando-os com a remarcação sem multa e as opções de reembolso completo”, diz ainda o responsável pela companhia aérea, que já está em contato com os passageiros para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem.

Os clientes com passagens emitidas de/para Milão poderão optar por uma das seguintes alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete:

 

  • Remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária)
  • Reembolso completo (sem multa)
  • Remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária)

 

Com relação aos passageiros que estão em Milão com passagem de retorno ao Brasil, a companhia compromete-se a garantir o seu regresso ao país por meio de voos da LATAM ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.

Para escolher qualquer uma dessas alternativas, os passageiros devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...