LATAM Airlines Brasil suspende voos entre São Paulo e Londres até 10 de janeiro

A LATAM Airlines Brasil suspendeu temporariamente as suas operações entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Londres/Heathrow, no Reino Unido. A retoma está prevista para o dia 10 de janeiro de 2021. Até esta data estão também suspensas as vendas de passagens para a capital britânica.

A decisão da companhia aérea brasileira decorre da consequência da situação epidemiológica verificada neste país europeu e, segundo informação da companhia, foi tomada em função da publicação da portaria 648, de 23 de dezembro de 2020, assinada pelos Ministérios da Casa Civil, Justiça e Saúde do Governo Brasileiro.

Atualmente, a companhia opera quatro frequências semanais para Londres/Heathrow.

“A LATAM está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem”, informou a companhia que esclarece que “os clientes com passagens emitidas de/para Londres poderão optar por uma das seguintes alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete: remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária; reembolso completo (sem multa); e remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica