LATAM Airlines implementa ‘Premium Economy’ nas rotas de curto e médio curso

O Grupo LATAM Airlines anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, que implementará uma classe de cabina superior, a ‘Premium Economy’, em todos os seus voos domésticos e internacionais dentro da América Latina operados por aeronaves de curto e médio curso da família Airbus A320 (A319, A320 e A321), a partir de 16 de março de 2020.

As companhias do maior grupo de aviação comercial da América Latina será a única operadora a disponibilizar um serviço premium em toda a sua rede de 145 destinos em 26 países e cinco continentes, com ‘Premium Economy’ para aeronaves de curto e médio alcance (família Airbus A320) e ‘Premium Business’ para aeronaves de longo alcance (Boeing 787, 777, 767 e Airbus A350).

“Hoje estamos lançando a Premium Economy, uma das mudanças mais potentes em termos de experiência de viagem na história da LATAM”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines. “Como parte do nosso compromisso de oferecer mais opções, flexibilidade e personalização para atender a todos os tipos de viagens e permanecer a primeira opção para os clientes na América Latina, a Premium Economy oferecerá a possibilidade de escolher um serviço superior em todos os nossos voos”, acrescentou o executivo.

A classe ‘Premium Economy’ estará disponível em mais de 240 aviões que operam 1.280 voos por dia, tanto no doméstico quanto no regional, oferecendo amplos benefícios aos clientes.

Hoje, a ‘Premium Economy’ já pode ser experimentada nas rotas a partir de São Paulo/Guarulhos para Buenos Aires, Lima e Santiago; de Santiago para Buenos Aires, Lima e São Paulo/Guarulhos; e de Lima para São Paulo/Guarulhos) e Santiago. Para as demais rotas (domésticas e dentro da América Latina) as reservas já estão abertas para voar a partir de 16 de março de 2020.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica