LATAM Airlines não será vendida em 2016, garante Ignacio Cueto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Latam Airlines, no qual está incluída a companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, analisará em 2016 a realização de alianças estratégicas com outras companhias aéreas, disse Ignacio Cueto, presidente executivo do grupo aéreo latino-americano, em declarações a jornalistas mexicanos. O responsável afasta qualquer possibilidade de vender a LATAM, não obstante o interesse manifestado pelo grupo IAG, matriz da British Airways e da Iberia.

Ignacio Cueto adiantou que essas alianças serão concretizadas por convicção e não por obrigação. A LATAM só se envolverá em projectos que se mostrem interessantes e isso não significará, de forma alguma, mudança de propriedade ou cedência de quotas, esclareceu.

O líder da LATAM falava no México onde se deslocou para a assinatura de uma nova parceria de code-share com a Interjet, que permitirá aos passageiros desta companhia usufruírem de ligações diretas para diversos destinos servidos pela LAN e pela TAM, assim como aos passageiros destas duas companhias, individualmente, aceder com o mesmo bilhete a 25 destinos servidos pela Interjet no México, nomeadamente Villahermosa, Cancún, Guadalajara, Monterrey, Puerto Vallarta e Los Cabos, bastante populares pela sua vocação turística.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...