Bem-vindo, !|Sair

LATAM Airlines não será vendida em 2016, garante Ignacio Cueto

O Grupo Latam Airlines, no qual está incluída a companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, analisará em 2016 a realização de alianças estratégicas com outras companhias aéreas, disse Ignacio Cueto, presidente executivo do grupo aéreo latino-americano, em declarações a jornalistas mexicanos. O responsável afasta qualquer possibilidade de vender a LATAM, não obstante o interesse manifestado pelo grupo IAG, matriz da British Airways e da Iberia.

Ignacio Cueto adiantou que essas alianças serão concretizadas por convicção e não por obrigação. A LATAM só se envolverá em projectos que se mostrem interessantes e isso não significará, de forma alguma, mudança de propriedade ou cedência de quotas, esclareceu.

O líder da LATAM falava no México onde se deslocou para a assinatura de uma nova parceria de code-share com a Interjet, que permitirá aos passageiros desta companhia usufruírem de ligações diretas para diversos destinos servidos pela LAN e pela TAM, assim como aos passageiros destas duas companhias, individualmente, aceder com o mesmo bilhete a 25 destinos servidos pela Interjet no México, nomeadamente Villahermosa, Cancún, Guadalajara, Monterrey, Puerto Vallarta e Los Cabos, bastante populares pela sua vocação turística.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica