LATAM Airlines pinta cinco aviões com as cores dos países onde operam as suas filiais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o objetivo de celebrar o diferencial e o orgulho local do principal grupo de companhias aéreas da América Latina, o grupo LATAM Airlines apresentou o seu mais recente projeto, que consiste em pintar cinco aviões com as cores das respetivas bandeiras nacionais dos países onde as suas filiais operam voos domésticos.

A concretização deste projeto, que se estenderá ao longo deste ano, pretende incorporar gradualmente os cinco aviões de pinturas diferenciadas, trabalho que começou a ser exposto na passada quarta-feira, dia 11 de janeiro, com a LATAM Airlines Brasil, dia em que estreou um Airbus A320neo com as cores verde e amarela; para depois juntar aviões com os tons que identificam as filiais da Colômbia, Chile, Peru e, finalmente, Equador.

“Com esta iniciativa, as empresas do grupo buscam aprofundar ainda mais os laços com cada um dos territórios onde operam, destacando o orgulho das origens de todos os colaboradores que mobilizam o Grupo LATAM Airlines e reforçando a conetividade oferecida pelo grupo às pessoas dos seus países, da região e do mundo. O Grupo LATAM Airlines é formado por uma composição das culturas da América do Sul, a diversidade é parte essencial do grupo e esta iniciativa é uma forma de honrar e abraçar as diferenças, pois sabemos que é uma das grande riqueza da região”, explica Martin St. George, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo LATAM Airlines, citado num comunicado distribuído pela maior companhia aérea da América Latina.

A pintura especial, que foi implementada por 30 trabalhadores da filial brasileira, mantém as características do logotipo da LATAM já aplicado nos seus aviões, modificando apenas as cores utilizadas. O projeto do A320neo da LATAM Airlines Brasil foi executado na base de São Carlos, em São Paulo, o maior centro de manutenção do grupo LATAM Airlines.

Atualmente, o grupo de companhias aéreas tem 332 aeronaves ao seu serviço: 56 aviões de passageiros da Boeing (modelos 767, 777 e 787) e 256 aparelhos da Airbus (modelos A319, A320, A320neo, A321 e A321neo). Além disso, a LATAM Cargo possui 20 aviões de carga.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...