LATAM anuncia novas rotas de Guarulhos para o Nordeste Brasileiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou que vai começar a vender nesta semana passagens aéreas de São Paulo/Guarulhos para quatro novos destinos no Nordeste do Brasil: Jericoacoara e Juazeiro do Norte (Estado do Ceará), Petrolina (Pernambuco) e Vitória da Conquista (Bahia). Com o aumento de voos e a abertura das novas bases, já em novembro deste ano a LATAM conseguirá retomar 87% da sua oferta doméstica de assentos no Brasil, na comparação com mesmo mês de 2019 (período antes da pandemia de covid-19).

“Todos os investimentos reforçam a presença da LATAM no Nordeste e a sua estratégia de voltar a competir de forma agressiva no Brasil”, diz a companhia em comunicado distribuído em São Paulo. Com as novas bases que serão inauguradas a partir de novembro, além de Comandatuba (Bahia) que já será inaugurada em setembro, a LATAM encerrará 2021 com 49 destinos no Brasil, superando os 44 aeroportos atendidos no País antes da pandemia.

Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Ceará e Distrito Federal respondem por grande parte do forte crescimento doméstico da LATAM, atenta às oportunidades geradas pela procura das viagens de lazer (turismo) e também pelo retorno do chamado viajante corporativo. A partir de novembro deste ano, no comparativo com a operação atual de agosto, a LATAM vai aumentar em 66% o seu número de descolagens diárias no Ceará e aumentar em 24% o número de decolagens diárias no Distrito Federal.

 

Confira abaixo a programação de inauguração dos novos destinos da LATAM:

 

JERICOACOARA

Será inaugurado no dia 1 de dezembro com um voo diário na rota Guarulhos-Jericoacoara (Ceará), com Airbus A319 que acomoda 132 passageiros em duas classes.

JUAZEIRO DO NORTE

Será inaugurado no dia 4 de novembro com um voo por dia na rota Guarulhos-Juazeiro do Norte (Ceará), com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em duas classes.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Será inaugurado no dia 6 de dezembro com cinco voos por semana na rota Guarulhos-Vitória da Conquista (Bahia), com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em duas classes .

PETROLINA

Será inaugurado no dia 8 de novembro com cinco voos semanais na rota Guarulhos-Petrolina (Pernambuco), com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em duas classes.

 

  • Foto de abertura © Johnson Barros/Inframerica

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...