LATAM Brasil ajusta voos em Natal durante período de obras do aeroporto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, que passará por obras diárias das 17h às 5h, entre 11 de setembro e 10 de outubro deste ano. Para esse período, a companhia precisou promover as seguintes alterações: 94 voos cancelados e 67 voos com horário alterado.

A companhia informa que os clientes que adquiriram diretamente com a LATAM passagens aéreas para os voos alterados (remanejados) já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que adquiriam seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

A LATAM Airlines recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto nesse período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações. Os passageiros com voos afetados por essa situação podem optar por uma das alternativas oferecidas pela companhia:

  • Antecipar em até 7 dias ou adiar (postergar) em até 15 dias o voo, sem cobrança de multas ou diferença de tarifas. Para antecipar para além dos 7 dias ou postergar para além dos 15 dias, não haverá cobrança de multa, porém paga-se a diferença da tarifa;
  • Realizar uma mudança de rota sem cobrança de multas, sujeito às diferenças tarifárias aplicáveis e políticas de reemissão vigentes, dentro do período de validade do bilhete;
  • Solicitar o reembolso do bilhete, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

2 COMENTÁRIOS

  1. Natal, cidade desta materia é capital do estado do Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul tem a capital Porto Alegre – aeroporto Salgado Filho. Aqui em 1754 chegaram os primeiros imigrantes portugueses de Açores . Porto dos Casais na época.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...