LATAM Brasil continua a crescer – Aberto voo direto e regular para Caxias do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil inaugurou oficialmente o seu voo direto e diário de São Paulo/Guarulhos para Caxias do Sul. Agora, depois de Porto Alegre, a cidade é o segundo destino da LATAM no Estado do Rio Grande do Sul, onde a oferta de assentos da companhia já cresceu 10% em comparação com julho de 2019. Os primeiros voos da nova rota registaram 90 por cento de ocupação média.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a chegada da LATAM à Serra Gaúcha reforça o momento de retoma e crescimento da companhia no mercado brasileiro. “Caxias do Sul é um dos investimentos que mantivemos para ampliar a nossa presença no Brasil em 2022. Isso foi possível porque hoje a LATAM é uma empresa mais eficiente, possibilitando a abertura de novos voos e destinos no País para atender viajantes a negócios e a lazer”, explica a executiva.

Caxias do Sul é o quarto novo destino aberto pela LATAM no Brasil em 2022. Agora, a companhia já voa para 53 destinos no Brasil (antes da pandemia de covid-19 eram 44). Recentemente, a LATAM inaugurou operações em Sinop, Montes Claros e Cascavel. Neste mês de julho, ainda vai estrear operações em Juiz de Fora.

Com cerca de 1h40 de duração, os voos descolam diariamente de Guarulhos às 08h00 e de Caxias do Sul às 10h10. São operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (oito em Económica Premium e 168 em Económica).

 

  • Na imagem de abertura vemos o A320 da LATAM Brasil no Aeroporto de Caxias do Sul, após a chegada do primeiro voo. Foto © Divulgação LATAM

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...